Prefeitura Municipal de Brejões

SEMANA DA CRIANÇA – BREJÕES

Ser Criança e Viver a Infância

🧒🏻👦🏾👦🏼🧸🛴🚲🤹‍♂⚽🏐

A Prefeitura de Brejões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá uma programação especial para a Semana das Crianças no município.

A ABERTURA será no próximo sábado, 5 DE OUTUBRO, com parque infantil.

✅ DISTRITO SERRANA

⏰ Às 9 horas

📍 Quadra do Colégio Eraldo Tinoco

✅ SEDE e ZONA RURAL

⏰ Às 14 horas

📍 Estádio Fábio Nogueira

Durante a semana (de 7 a 11 de outubro), as unidades escolares irão promover atividades especiais para todas as crianças que conta, inclusive com um cardápio especial entre outras ações, confira: brincadeiras diversas, dinâmicas, gincana, apresentações teatrais, oficinas de artes, show de talentos, bingo, sorteios, banho de mangueira, piquenique, cine pipoca, jogos e baile a fantasia. Incluindo visita à Casa do Brejo e à Biblioteca Municipal.

As atividades serão diversas e a diversão está garantida!

A Escola é um espaço de aprendizagem e de amor. Nesta semana com uma programação toda especial recheada de diversão.

O cardápio está especial pra esta semana, com destaque para: sorvete, cachorro quente, pizza de frango e queijo, bolo de chocolate, pipoca, frutas etc.

🌭🍨🍧🍕🧁🍪🍎🥭🍋🍐🍊

Prefeitura de Brejões - construindo o futuro de nossa Gente!

Seduc - Secretaria Municipal de Educação

Ascom PMB